s

Consumer Experience

Cocriação com consumidor é chave para inovar

Escrito por Soraia Yoshida | 23.12.2020

[jwplayer 3ArcRU0o]Como saber que é hora de trazer mudanças para os hábitos o consumidor ou apenas oferecer o que é pedido? “Uma marca tem que estar muito atenta às necessidades do consumidor para atendê-las, antecipá-las ou mesmo provo ar uma aceleração”, afirma Stella Brant, sócia e CMO da Liv Up.

A startup de comida prática e saudável possui um modelo direto de venda ao consumidor, com uso de tecnologias como ultracongelamento para suas marmitas saudáveis. Também conta na outra ponta com verduras e legumes vindo direto de produtores orgânicos para fechar a cadeia sustentável.

“Para ser relevante para mais pessoas, um produto precisa ter alto valor percebido”, diz Stella. Para as organizações, ela insiste que é cada vez mais importante ter um canal de conexão direta com o consumidor do produto. “É preciso conhecer o consumidor a fundo e saber o que faz sentido para ele”, acrescenta. “Não se trata apenas de só ouvir ou só falar, mas de construir junto, de cocriar”.

Conteúdo exclusivo para membros da The Shift

Aproveite a promoção e assine

Convidado

Stella Brant

Stella Brant

Sócia e CMO da Liv Up, ela é fundadora do Explore Aprendizagem Criativa. Stella atuou por 21 anos na AB-InBev e por dois anos e meio na direção de marketing da 99.