s

Liderança

A inovação acontece quando as pessoas conseguem testar suas ideias

Escrito por Por Soraia Yoshida | 30.08.2021

[jwplayer x8tLtXdJ]Liderar times capazes de aplicar sua criatividade em projetos e produtos é um fato corriqueiro para Paula Bellizia. O que não significa que a abordagem é sempre a mesma. "Uma coisa muito importante é nunca deixar de aprender", afirma a a vice-presidente de Marketing do Google para América Latina.

"Não importa qual é o tamanho da sua experiência, o tamanho da sua jornada, quantos projetos você tenha tido a oportunidade de participar ou de liderar, neste momento é ainda mais importante que a gente não perca o apetite de aprender", diz ela neste vídeo, gravado com exclusividade para o Brain Hub.

Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia, marketing e negócios e tendo passado por empresas como Apple e Microsoft, Paula Bellizia assumiu o novo desafio em outubro do ano passado, com foco na transformação digital da América Latina.

Conteúdo exclusivo para membros da The Shift

Aproveite a promoção e assine

Convidado

Paula Bellizia

Paula Bellizia

Vice-presidente de Marketing para a América Latina no Google, Paula ocupou uma posição similar na Microsoft – companhia em que trabalhou por 15 anos e chegou a ser CEO para as operações brasileiras de 2015 a 2019. Além disso, atuou também em outras gigantes como Apple e Whirlpool.