Quarenta empresas, em oito diferentes categorias, disputaram as atenções da audiência. Ganhar um lugar de destaque no pitch pode significar funding.

Foto: divulgação SXSW
Pelo 15.º ano consecutivo, a SXSW teve seu final de semana de pitches de startups. Quarenta empresas, em oito diferentes categorias, disputaram as atenções da audiência. Na segunda-feira saiu a lista das oito vencedoras, além de quatro menções de destaque.
Por que vale a pena ter a SXSW como palco? O relatório do Pitch Book, sobre os impactos do evento, tem uma boa resposta: das 613 empresas que participaram até hoje do SXSW Pitch, 93% receberam investimento ou foram adquiridas, sendo que os investimentos superam US$ 21,5 bilhões. Dessas startups, 16% foram compradas por empresas como Google, British Telecom, Huffington Post, Apple, Meta e Michelin, entre outras.
Mas, e aí, quem são as escolhidas de 2023?
Infraestrutura escalável, conectividade e SLAs rigorosos garantem continuidade nas maiores campanhas do ano.
A IA recoloca o colocation no centro da estratégia corporativa
Com a IA Agêntica, o novo desafio é governar sistemas autônomos que aprendem, ajustam decisões e atuam com níveis progressivos de independência.
A combinação de Edge AI e IA Distribuída redefine setores inteiros apoiada por data centers de última geração.
O Brasil pode crescer sem “ter sede”? Como a regulação em evolução redefine a eficiência hídrica para a infraestrutura digital no país.
CIOs enfrentam os desafios de liderar a transformação que vem com a IA Generativa, assumindo o papel de facilitadores e orquestradores da estratégia da empresa
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso
