Quarenta empresas, em oito diferentes categorias, disputaram as atenções da audiência. Ganhar um lugar de destaque no pitch pode significar funding.
Foto: divulgação SXSW
Pelo 15.º ano consecutivo, a SXSW teve seu final de semana de pitches de startups. Quarenta empresas, em oito diferentes categorias, disputaram as atenções da audiência. Na segunda-feira saiu a lista das oito vencedoras, além de quatro menções de destaque.
Por que vale a pena ter a SXSW como palco? O relatório do Pitch Book, sobre os impactos do evento, tem uma boa resposta: das 613 empresas que participaram até hoje do SXSW Pitch, 93% receberam investimento ou foram adquiridas, sendo que os investimentos superam US$ 21,5 bilhões. Dessas startups, 16% foram compradas por empresas como Google, British Telecom, Huffington Post, Apple, Meta e Michelin, entre outras.
Mas, e aí, quem são as escolhidas de 2023?
Sem a conectividade adequada, o potencial da IA é desperdiçado.
Data centers neutros em relação à operadora, com redes de fibra privadas e conectividade PIX, criam a base para operações de IA mais rápidas e confiáveis.
Requisitos de confiabilidade e redução de consumo de energia completam o rol de necessidades de data centers escaláveis, indispensáveis para a IA.
Data Centers exigem abordagens fundamentalmente diferentes para redes, resfriamento e distribuição de energia para lidar com as cargas de trabalho de IA
PUE, WUE, CUE não são apenas sopa de letrinhas, são a diferença entre greenwashing e sustentabilidade real em operadoras como a Ascenty.
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso