Empresas que insistem no presencial enfrentam resistência em um mundo que mudou após a pandemia. Dados mostram que flexibilidade é mais do que um benefício – é uma exigência dos profissionais (Crédito: Freepik)
Antes da Inteligência Artificial (IA) entrar no mundo do trabalho para revirar conceitos antigos sobre produtividade, eficiência e qual é o papel do homem nesse jogo, houve uma quebra gigantesca que transformou nossa visão de mundo. A pandemia.
Até o início de 2020, era tudo “business as usual”. Três meses depois, tudo mudou – e algumas dessas mudanças continuam impactando a maneira como vivemos e trabalhamos até hoje. Entendemos que era preciso se adaptar, ter flexibilidade, mudar rapidamente de atitude e de direção. Não surpreende que essas três habilidades estejam entre as mais valorizadas no “Future of Jobs Report 2025”, do Fórum Econômico Mundial, e em todas as organizações que querem se manter na ponta. Aliás, pensando bem, vale para todas as empresas, de todos os tamanhos.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Sem a conectividade adequada, o potencial da IA é desperdiçado.
Data centers neutros em relação à operadora, com redes de fibra privadas e conectividade PIX, criam a base para operações de IA mais rápidas e confiáveis.
Requisitos de confiabilidade e redução de consumo de energia completam o rol de necessidades de data centers escaláveis, indispensáveis para a IA.
Data Centers exigem abordagens fundamentalmente diferentes para redes, resfriamento e distribuição de energia para lidar com as cargas de trabalho de IA
PUE, WUE, CUE não são apenas sopa de letrinhas, são a diferença entre greenwashing e sustentabilidade real em operadoras como a Ascenty.
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso