Cresce entre as empresas a noção de que a autenticação não é um evento único. Está, sim, cada vez mais relacionada à experiência do cliente e sua jornada de uso de produtos e serviços digitais. Mas, com 60% dos incidentes de hackers envolvendo o uso de credenciais roubadas, como essas empresas podem usar a autenticação para fornecer proteção adicional e uma melhor experiência?
O infográfico resume como as empresas lidam com identificação de funcionários e meios para proteger a organização
O infográfico acima é parte de um relatório especial da Raconteur, “Future of Authentication“, publicado no The Times, que também explora as preocupações éticas e de privacidade que envolvem a biometria comportamental e as falhas na tecnologia de identificação por voz. Ele resume as várias maneiras pelas quais as empresas estão identificando funcionários e protegendo a organização em geral, e como estão adotando medidas para melhorar a resiliência cibernética.
O Nobel 2025 consagra um mundo onde a inovação da academia migra cada vez mais rápido para a economia real. Agora, ela é física, química e biológica — e cada molécula é um mercado em potencial.
Estudo mostra que a inovação deixou de ser privilégio de quem tem grana para se tornar disciplina de quem tem clareza. Experimentar custa menos. Escalar custa mais.
O funil do Corporate Venture Capital segue frágil no Brasil e as empresas precisam escolher onde gerar valor.
Pesquisas recentes mostram que chatbots e copilots podem capturar atenção como redes sociais e máquinas caça-níqueis. E já há um preço alto sendo pago nas empresas.
Em 2025, a discussão sobre o futuro do trabalho muda de lugar: sai do “onde” e entra no “quando”, abrindo espaço para mais IA, microshifting e monitoramento digital.
Tratando segurança como arquitetura e não como filtro no fim do funil. Aplicações que nascem com detecção, supervisão e resposta em camadas independentes escalam com menos sustos.
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso