As marcas B2B e B2C estão mirando mais nos consumidores das gerações Y e Z – e menos nas gerações anteriores. Os millennials cresceram online e a Geração Z é completamente digital desde o berço, o que faz com que a segmentação seja mais fácil, mas também os torna o público mais difícil para as equipes de marketing, de acordo com pesquisa do Hubspot.
Mais de 70% dos profissionais de marketing planejam atingir os millennials em 2025, o que os torna o maior público de tomadores de decisão. O interesse pelos zoomers vai crescer muito daqui para frente. Já o fator atrativo em relação à Geração X e Baby Boomers caiu mais de 30% em relação ao ano anterior.
O interesse fica claro quando se olha para os números do relatório “Gen Z: A New Economic Force”, do Bank of America Global Research. A expectativa é que nos próximos cinco anos, a Geração Z terá acumulado globalmente US$ 36 trilhões em renda, chegando a US$ 74 trilhões por volta de 2040.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Acelerando em EVs, hidrogênio e energias renováveis, empresas que apostam na hora certa estão capturando valor em meio a riscos geopolíticos e pressão regulatória
Enquanto a reindustrialização avança na Europa e nos EUA, América Latina vê investimentos minguarem. Falta de talentos é entrave global
Os millennials cresceram online e a Geração Z é completamente digital desde o berço, o que faz com que a segmentação seja mais fácil
Em um cenário dominado por rupturas, a Deloitte apresenta conceitos inovadores que apontam o futuro da gestão de pessoas e da liderança organizacional.
O negócio agora é mirar nos biotwins, os gêmeos digitais de seres humanos, que devem revolucionar a medicina de precisão e o desenvolvimento de novos tratamentos.
Rob Giglio, Chief Customer Officer, revela como a simplicidade e a cultura humanizada garantem a lealdade dos usuários
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso