Inteligência Artificial onipresente. Personalização de produtos e serviços. Jornada integrada e excelência na experiência do cliente. Economia tokenizada. DREX. Ofertas integradas de ecossistemas. Redes autônomas. Segurança Cibernética... o futuro tem muitas faces, todas de alto impacto.
The Shift e Embratel convidaram oito lideranças femininas do setor financeiro para abordar os temas que dominaram as rodas de conversas de painelistas, expositores e participantes do Febraban Tech 2024, evento dedicado a discutir o próximo nível das tecnologias que habilitarão a transformação financeira, realizado semana passada, em São Paulo.
O banco do futuro precisará extrair o melhor das tecnologias emergentes, impulsionar modelos de negócios em evolução e colocar os clientes no centro de todas as estratégias, garantindo conveniência e segurança nas transações.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Reservas estratégicas e capacidade científica colocam o Brasil no radar das cadeias globais de energia limpa e tecnologia.
O Nobel 2025 consagra um mundo onde a inovação da academia migra cada vez mais rápido para a economia real. Agora, ela é física, química e biológica — e cada molécula é um mercado em potencial.
O funil do Corporate Venture Capital segue frágil no Brasil e as empresas precisam escolher onde gerar valor.
Pesquisas recentes mostram que chatbots e copilots podem capturar atenção como redes sociais e máquinas caça-níqueis. E já há um preço alto sendo pago nas empresas.
Em 2025, a discussão sobre o futuro do trabalho muda de lugar: sai do “onde” e entra no “quando”, abrindo espaço para mais IA, microshifting e monitoramento digital.
Tratando segurança como arquitetura e não como filtro no fim do funil. Aplicações que nascem com detecção, supervisão e resposta em camadas independentes escalam com menos sustos.
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso