Com o foco em ser o e-commerce preferido na América Latina, o Justo, supermercado 100% digital especializado na venda de perecíveis, planeja expansão no Brasil, para além da região da grande São Paulo, começando por atender as primeiras cidades do interior e do litoral do estado já nos próximos meses.
Os planos são o de tornar o Brasil o país líder em operações no mundo. Hoje, somente com um armazém na cidade de São Paulo, já movimentam aqui o equivalente a 40% das vendas de todo o México, segundo André Braga, VP de expansão do supermercado, em entrevista exclusiva à The Shift. Nada mal para quem começou a operar no país em outubro de 2021. Desde então, o crescimento tem sido constante.
A aposta é na conveniência, com preço justo e produtos qualidade. O que passa pela oferta de uma excelente experiência em produtos in natura (orgânicos, incluindo frutas, verduras, legumes, carnes e peixes), como vende seu slogan: “A economia que você precisa; o frescor que você deseja”. A empresa opera com produtos de produtores locais que vão do campo ao armazém, e de lá à casa dos clientes.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Começando por estender seu atendimento ao interior e ao litoral de São Paulo, já nos próximos meses, afirma André Braga, VP de expansão do supermercado, em entrevista exclusiva à The Shift
O governo norte-americano abriu fogo contra Google e Apple ontem, através da divulgação de uma crítica do Departamento de Comércio à falta de concorrência no mercado de aplicativos móveis. Na visão dos técnicos, o modelo praticado...
O espaço foi criado com base no conceito Phygital, como soluções como reconhecimento facial e de metaverso
Eles atraíram US$ 139 bilhões em investimento de risco em 2021 e 70% dos consumidores online dizem que eles são a forma mais conveniente de comprar.
Uma mistura de vídeos ao vivo com as vendas online, o Live Commerce melhora as vendas das empresas ao aproximar as marcas dos consumidores.
Com o boom do e-commerce, os pesquisadores estudaram o efeito do toque virtual por meio da realidade virtual para descobrir como isso pode impactar as vendas online.
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso