Com a aceleração dos avanços da Inteligência Artificial, os Chief Data and Analytics Officers (CDAOs) precisarão se reinventar rapidamente como impulsionadores da inovação empresarial, e reformular totalmente suas estratégias de dados e análise.
“Até 2026, 75% dos CDAOs que não conseguirem influenciar toda a organização e impactar os negócios de forma mensurável, serão provavelmente relegados de volta às funções tecnológicas tradicionais”, alerta Nate Novosel, VP do Gartner.
A eficácia dos CDAOs dependerá cada vez mais de sua habilidade em apresentar casos convincentes para financiamento e em estabelecer métricas orientadas para resultados de negócios.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Com uma rotina intensa e uso consciente da IA, o CEO da OpenAI mostra como manter a mente afiada por meio da escrita, da alternância entre colaboração e silêncio e da arte de fazer boas perguntas
Se a IA está acelerando sua rotina, você pode estar diante da chance de reinventar sua forma de trabalhar.
Em um cenário dominado por rupturas, a Deloitte apresenta conceitos inovadores que apontam o futuro da gestão de pessoas e da liderança organizacional.
Cultivar um mindset mais experimental dentro da organização não só contribui para soluções mais criativas, mas também para as pessoas se sentirem mais felizes
O especialista em Psicologia Organizacional explica quais as habilidades e o mindset para líderes que precisamos na era da IA
Do uso de chatbots à análise de currículos, empresas aceleram processos seletivos com IA. Mas como garantir que candidatos se sintam valorizados?
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso