s
Foto: Unsplash
BRANDED CONTENT

O banco do futuro é movido a Inteligência Artificial

Um estudo realizado pela Mambu, em parceria com a Google Cloud, explica como a IA vai ser o motor para serviços financeiros ubíquos e hiperpersonalizados

Por Redação The Shift Marketing Services *  |  09/11/2019

Olhando para o futuro, estamos entrando em um novo mundo de bancos de fluxo livre e onipresentes. Um onde plataformas invisíveis e hiper-inteligentes tornam a vida financeira diária de seus clientes mais preditiva, sem descontinuidades e personalizada, incorporando serviços financeiros em suas interações diárias.

Os bancos devem evoluir rapidamente para tirar proveito desta nova oportunidade de mercado. A nova tecnologia componível juntamente com a Inteligência Artificial (IA) e a análise desempenharão um papel central no desbloqueio e apoio a esta próxima etapa na evolução dos bancos.

Eles ajudarão o Banco do Futuro a impulsionar oportunidades significativas de crescimento, aproveitando o desejo diário de seus clientes por velocidade, conveniência e acesso instantâneo a informações, serviços e bens.

Mas o que será necessário para se tornar verdadeiramente difundido? Como os bancos podem aproveitar a inovação tecnológica para oferecer experiências aprimoradas aos clientes e engajamento, reduzir o risco comercial e conseguir uma alocação mais eficiente de recursos? Este documento explora os recursos dos bancos… viagem em direção à inclusão do cliente e capacitação alavancando dados e IA. Ela revela o que é preciso para construir um AI habilitou o “Banco do Futuro” e fornece insights para ajudar os bancos a transformar seus visão bancária onipresente na realidade. Bem-vindo ao ubíquo Banco do Futuro

SOBRE ESTE CONTEÚDO

(*) Esse especial é uma realização da equipe de projetos da The Shift Marketing Services, e tem patrocínio da Embratel.