Mais de 80% das empresas em todo o mundo enfrentarão pelo menos uma regulação em proteção de dados até o fim de 2023, segundo o Gartner. Essa previsão destaca a correlação entre novas tecnologias e impacto regulatório, dependência do cliente e oportunidade comercial.
As regulações fazem com que as organizações apontem um profissional de nível senior para cuidar dos aspectos de privacidade dos cliente, atento a regras de compliance e também à satisfação do cliente.
O apagão causado CrowdStrike revelou um grande problema nas empresas de tecnologia: a falta de resiliência cibernética.
Diferentes soluções estão sendo implementadas para garantir a segurança dos jogos olímpicos desse ano.
A lista de tecnologias inclui superfícies inteligentes e micróbios que capturam carbono. Veja um resumo do Relatório do Fórum Econômico Mundial
Foi-se a época em que a ortografia e a gramática inadequadas eram indicadores de um possível golpe. Há necessidade urgente de soluções inovadoras.
Por que a utilização de mecanismos que nos ajudem a detectar onde, quando e como nossas informações é cada vez mais necessária?
Novo estudo da IAPP explora os principais riscos de privacidade que as organizações enfrentam, e identifica medidas proativas para mitigá-los
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso