BRANDED CONTENT
Para a MATH, nova holding que aplica ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, a conta 1+1+1 não é uma soma, é uma multiplicação. A holding, anunciada em 19 de julho, representa a união de três empresas já atuantes no mercado: math mkt, math ads e math tech. A meta é crescer 400% em cinco anos, atingindo cerca de R$100 milhões de faturamento, atendendo um amplo mercado de marketing, tecnologia e mídia digital.
A MATH tem presença internacional e impacta pessoas em 20 países, tendo atendido até agora mais de 200 empresas. Tem escritórios em dois continentes (América e Europa) e um time de 150 pessoas, com previsão crescer para mais de 200 até o final deste ano. Com mais de 60 clientes com projetos em execução nas áreas de tecnologia (TI), marketing, CRM e mídias., o grupo já faturou aproximadamente R$22 milhões em 2021, mais que dobrando a receita de 2020.
Marcel Ghiraldini, VP de Growth da MATH, explica que o rebranding tem a premissa de materializar o trabalho holístico das unidades de negócios em eliminar atritos entre pessoas e empresas pela decodificação de algoritmos e aplicação de método científico para áreas de marketing, mídia digital e tecnologia. “Usamos nossa própria metodologia para ouvir nossos stakeholders – clientes, sócios, equipe e parceiros – e descobrimos que todos reconheciam um único propósito para todas as nossas empresas: aplicamos ciências exatas para melhorar as relações entre marcas e pessoas.”, explica.
O grupo possui uma business unit específica para cada atuação no mercado: a math mkt conecta o ciclo de marketing e vendas para melhorar as relações entre marcas e seus públicos, por meio do uso inteligente de dados; a math ads potencializa resultados através de mídias digitais para que marcas sejam relevantes e envolventes para seus consumidores e mercados e por fim, a math tech aplica a tecnologia ideal para criação de ativos digitais e organização de dados em projetos que aproximam marcas e pessoas.
“Nós atuamos há mais de 26 anos em áreas de tecnologia, negócios e marketing, conectando estas áreas a equipes, clientes, consumidores e mercado para aprimorar as relações. Sempre usamos a aplicação do método científico como ponto central da nossa abordagem, agora temos operações complementares e sinérgicas sob o mesmo posicionamento”, conta Ghiraldini, que é coautor do livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais“, em parceria com Sergio Larentis, VP de Marketing Engineering do grupo, e professor de marketing na ESPM e FIA
(*) Este post é parte do programa de Marketing Services da The Shift.
Modelos tradicionais de previsão de demanda funcionam. Mas combiná-los com diferentes abordagens de IA cria algo mais poderoso: sistemas que podem prever, prescrever e gerar soluções em tempo real
O treinamento descentralizado em fontes de dados distribuídas pode democratizar o treinamento de LLMs, tornando-os acessíveis a players menores, preservando a privacidade e com boa relação custo-benefício, mas os desafios permanecem.
LLMs ainda são ruins em raciocínio multi-hop. Precisamos de melhores mecanismos de recuperação e capacidades de raciocínio. E o novo benchmark FRAMES pode nos ajudar a avançar
Combinados, Machine Learning e GenAI podem revelar insights ocultos sobre o que realmente gera satisfação e produtividade.
Pesquisadores chineses conseguiram abordar a previsão quantitativa de mudanças de regime para vários tipos de dinâmica em redes usando Machine Learning.
A IA orientada a objetivos é a próxima fronteira. Não apenas prever o futuro, mas moldá-lo.
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso