Na transformação digital, a tecnologia importa menos que as pessoas. É preciso mudar o modelo mental da empresa inteira para focar na disrupção e no consumidor conectado sem perder de vista as metas do ano. Como se faz isso? Juntando KPIs com OKRs, RH com TI, diversidade com experimentação. Patrícia Coimbra, VP de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, e Cristiano Barbieri, VP de Transformação Digital, Tecnologia e Inovação, ambos da SulAmérica Seguros, contam como estão virando o jogo em uma empresa de 124 anos de idade.
VP de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica Seguros
VP de Transformação Digital, Tecnologia e Inovação da SulAmérica Seguros
Consumidores conectados esperam conversas com formatos de atendimento mais personalizados, humanos e ágeis em canais diversificados e interativos. E a lista pode incluir assistentes virtuais, interfaces conversacionais e chatbots, apoiados por um ecossistema de ferramentas de Analytics e inteligência.
A plataforma Omnichannel Genesys, da Embratel, usa recursos de inteligência artificial e conecta todos os canais de atendimento na nuvem, incluindo chatbot, voz, e-mail, e formulários da web. Confira detalhes em embratel.com.br/omnichannel
“Avalie o que importa”, de John Doerr
“Brave New Work: Are You Ready to Reinvent Your Organization?”, de Aaron Dignan
“A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis
“Ghost Work: How to Stop Silicon Valley from Building a New Global Underclass” – Mary Gray
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso