O ano de 2021 foi marcado por vários avanços importantes para as criptomoedas.
Primeiramente, novas aplicações da criptografia como tokens não fungíveis (NFTs) ganharam espaço, com as vendas desses ativos digitais estabelecendo novos recordes nas principais casas de leilão. Em segundo lugar, o Bitcoin deu passos largos em direção à aceitação em massa, com sites importantes como Expedia e Microsoft aceitando a moeda como meio de troca. Terceiro, em setembro, El Salvador se tornou o primeiro país do mundo a aceitar o Bitcoin como moeda legal.
Existem muitos outros exemplos de como o mercado de criptomoedas se expandiu no ano passado. Com esse aumento de atividade, o que vem pela frente em 2022 para as criptomoedas?
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis e tenha acesso a 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
A pressão está aumentando para que as empresas criem arquiteturas de dados que alimentem totalmente as transformações impulsionadas pela inteligência artificial
Relatório da Movile em parceria com o Distrito indica crescimento do ecossistema latino de inovação e mostra como a região já recuperou de crises anteriores.
A função não existe sem fluência de dados, para melhorar a tomada de decisão e otimizar processos
A menopausa é inevitável, mas os tabus com o tema afastam empreendedores e investidores das oportunidades desse mercado.
Estresse, raiva, preocupações e infelicidade no trabalho são principais causas de queda de produtividade
As organizações estão diante do desafio de construir culturas que levem em conta as necessidades e sejam capazes de atrair, engajar e reter talentos da Geração Z
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso