s
Bernard Marr é consultor de tecnologia e estratégia de negócios Crédito: Reprodução/Facebook
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Bernard Marr: você tem uma estratégia digital?

Conhecido como um dos principais influenciadores de negócios, Bernard Marr fala sobre como a pandemia da Covid-19 pode ser o fator decisivo para superar o que ainda vem por aí

Bernard Marr é um guru de transformação digital, IA e Big Data, além de futurista e autor de best-sellers. Como consultor de desempenho estratégico, trabalhou e aconselhou muitas das organizações mais conhecidas do mundo, incluindo BP, DHL, HSBC, Orange, T-Mobile, Toyota, Royal Air Force e Shell em seus modelos e estratégias de negócios. Atualmente escreve para Forbes e é considerado pelo LinkedIn como um dos 5 principais influenciadores de negócios.

Em seu novo livro, “Tendências tecnológicas na prática: as 25 tecnologias que estão impulsionando a 4ª Revolução Industrial”, com lançamento previsto para este mês, Marr aborda como tirar proveito das novas tecnologias digitais para expandir os negócios.

Abaixo, transcrevemos um pouco do que ele vem escrevendo e falando sobre como a pandemia de Covid-19 força as empresas a mudar de atitude em relação à transformação digital:

“Nos próximos meses, as empresas se tornarão mais dependentes do que nunca em sua estratégia digital. Sem querer parecer alarmista demais, em muitos casos será o fator decisivo para que elas superem os tempos difíceis que estão pela frente.

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.

Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.

É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.

E a IA dominou a pista

Inteligência Artificial

E a IA dominou a pista

O relatório anual Enterprise Tech 30, que publica a lista das startups de tecnologia corporativa mais promissoras, na visão dos grandes VCs do Silicon Valley, mostra que as startups de IA estão ocupando espaços do SaaS.

Bolha de IA Generativa? Talvez não...

Inteligência Artificial

Bolha de IA Generativa? Talvez não...

"Momento desânimo" na comunidade de IA. A constatação de que os bilhões de dólares investidos até agora não vão retornar tão rápido, faz nascer a ideia de uma bolha de IA Generativa.

Transformação digital com propósito

Transformação Digital

Transformação digital com propósito

Se você vai realizar uma transformação digital, melhor ter certeza de que ela tem um propósito, que se alinha com o propósito da organização.

O poder dos superfãs

Tendências

O poder dos superfãs

Uma legião de superfãs, e o apreço das novas gerações pela IA Generativa, sinalizam novas oportunidades de receita para as empresas de Mídia e Entretenimento Digital, diz a Deloitte.

Olá, head de GenAI!

Inteligência Artificial

Olá, head de GenAI!

Pensando na carreira? Tem cargo novo no mercado: Chefe Global de IA Generativa.

Da automação à autonomia

Inteligência Artificial

Da automação à autonomia

2024 será o ano dos Agentes de IA, que provarão ser mais do que apenas assistentes digitais. Serão catalisadores de transformações em todos os setores e na vida quotidiana.