Tiffany Apczynski, VP de políticas públicas e impacto social da Zendesk
Quando o contato humano físico precisa desaparecer, como na pandemia do Covid-19, que nos isola todos em casa, a tecnologia é o elo que nos mantêm conectados. E é nessa hora, possivelmente, que a teoria defendida pela VP da Zendesk, Tiffany Apczynski, de que a tecnologia pode e deve gerar empatia, é colocada à prova.
"A tecnologia aparece como nossa salvação, para nos juntar e tirar o melhor de cada um. Temos a tecnologia promovendo empatia da maneira mais poderosa possível e nos dando idéias de como podemos liderar enquanto passamos por isso juntos. Estamos sendo criativos e só temos a tecnologia e uns aos outros agora para superar essa fome contínua de pessoas querendo preencher o vazio, e de pessoas querendo ajudar", diz a executiva.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Para cada dólar investido em um modelo de linguagem cada vez mais poderoso, é preciso investir uma quantia igualmente grande para treinar os seres humanos, diz Chris Perry, especialista em IA e autor do livro "Perspective Agents"
O modelo de precificação baseado em resultados usa agentes de IA e representa uma mudança em CX, como explica nesta entrevista Chris Donato, presidente Global de Vendas e Engenharia de Campo da Zendesk
Uma conversa com Sanjiva Weerawarana, o cientista da computação que deixou a IBM para colocar o Sri Lanka no mapa global da TI, criando a WSO2, uma startup de transformação digital comprada pela empresa de private equity EQT por US$ 600...
Como a oitava empresa privada mais valiosa do mundo, e também a startup mais quente no cenário da infraestrutura de gestão de dados para IA, enxerga o futuro dos negócios com IA no Brasil.
Conversamos com o autor do livro Timeboxing, que esteve no Brasil esta semana, para entender melhor o método de administração pessoal.
Como o naturalista que inspirou o nome da aceleradora catarinense, Marcos Mueller, CEO da Darwin Startups, lança sua terceira expedição, com R$ 80 milhões em caixa e um novo sócio-investidor
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso