Para atender às demandas e preferências de consumidores em transformação, acertar o mix de preço, produto e lucro será uma conversa difícil de escapar em 2025. Seja para endereçar os desafios do varejo ou para entender quem é esse consumidor, as organizações estão olhando para todos os lados. Este relatório da Deloitte olha para as 100 empresas de melhor desempenho e suas alavancas e estratégias. Destacamos alguns insights:
Portfólio e mix de produtos: Para 22% dos executivos, o volume é a principal alavanca de sua empresa. Com dificuldades para aumentar o volume a partir de métodos tradicionais (por exemplo, publicidade e promoções de base ampla), o setor se volta para a melhoria do mix de produtos.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Ao reduzir a porta de entrada hoje, empresas arriscam perder talentos, cultura e liderança no médio prazo
A Anthropic aposta em agentes pagos; a OpenAI recorre à publicidade para sustentar a escala do ChatGPT.
Mais do que acelerar a Siri, a parceria reorganiza poder quando a IA deixa de ser recurso e vira infraestrutura.
Regulação lenta, foco curto-prazista e baixa qualidade dos dados explicam por que o OPIN perdeu ritmo e adiou em três anos o impacto prometido
Relatório do IMD revela que competitividade depende de prontidão digital, resiliência e políticas estratégicas em um cenário global marcado por inflação, protecionismo e polarização.
Enquanto a reindustrialização avança na Europa e nos EUA, América Latina vê investimentos minguarem. Falta de talentos é entrave global
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso
