A indústria do turismo atingiu o ponto mais baixo devido à pandemia de Covid-19. Ele continuará a sentir os efeitos pelo menos durante os três primeiros trimestres de 2021, de acordo com um relatório recente da ONU, com as viagens de turistas em todo o mundo registrando uma queda de 87% em janeiro de 2021, em comparação com janeiro de 2020.
As viagens vão prevalecer sobre a ansiedade pós-pandêmica, tornando incumbência da indústria de aviação e turismo construir uma infraestrutura e práticas mais seguras que garantam o bem-estar dos viajantes.
Depois de um ano frustrado pela pandemia e com o futuro não parecendo muito otimista para a indústria nesta conjuntura, os proprietários de empresas de turismo devem buscar modos alternativos de interação com os turistas, que também podem ajudar as pessoas e as economias que dependem do turismo.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Em um mundo que está sempre mudando, compreender o contexto do que já passou e planejar para o que ainda vem aí é o grande desafio
Estudo anual da PwC analisa os movimentos acelerados pela pandemia nos EUA e destaca a necessidade de repensar a vida urbana
Relatório aponta que os fluxos de capital foram mais afetados do que o comércio pela recessão da Covid-19
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso