Que tal quebrar o código do status quo? Hoje, a transformação digital pede que você esteja aberto ao novo, aprenda sempre, ouse e inove.
Daniela Libâneo é diretora de Tendências de Aprendizagem na Afferolab. Formada em Pedagogia pela PUC SP, tem mestrado em Arte pela Unicamp, é coautora do livro Arte Por Toda Parte, editora FTD, ganhador do Prêmio Jabuti de 2015. Barbara Olivier é CIO de Inovação e Tecnologia na Afferolab. Formada em tecnologia e pós-graduada em Computação Gráfica e Multimídia, com formações em Design Digital, Gestão do Conhecimento, Inovação Estratégica, também tem especialização em Foresight pelo Institute For The Future e em Blended learning pela ATD.
Daniela Libâneo é diretora de Tendências de Aprendizagem na Afferolab. Formada em Pedagogia pela...
> Carregar mais
Que tal quebrar o código do status quo? Hoje, a transformação digital pede que você esteja aberto ao novo, aprenda sempre, ouse e inove.
E redes distribuídas podem ajudar nesse processo
Uma das dicas mais importantes — ligada a desaprender e reaprender — é que se procure entender que tudo funciona melhor se primeiro agirmos diferente
Um dos grandes diferenciais das empresas do futuro é o espaço social que elas criam para a colaboração, aprendizagem e encontros que geram ideias e negócios
Se o blockchain gerencia muito melhor a responsabilidade e a transparência, faz todo o sentido ser aplicado para evidências do que se aprende e do que se faz.
Notas sobre arte contemporânea e conexões com a vida inventiva
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Atualize seu cadastro