Na jornada em direção à adoção da nuvem, um elemento crucial da prontidão digital é a garantia de identidade segura. Essa garantia é necessária para definir e manter identidades que requerem acesso a recursos em determinados momentos e de maneiras específicas.
Em 2022, 40% das organizações globais de médio e grande porte usarão recursos de gerenciamento de identidade e acesso (IAM) fornecidos como software como serviço (SaaS) para atender à maioria de suas necessidades, prevê o Gartner. A Technavio também tem monitorado o mercado de IAM e afirma que ele deve crescer US$ 15,15 bilhões entre 2020-2024.
O motivo do crescimento? Organizações que buscam mudar de serviços locais bem estabelecidos e existentes para a nuvem devem adotar uma abordagem híbrida para IAM, especialmente agora, pós-Covid, em que o digital aumentou a sua participação nos negócios. Como o impulso contínuo para a transformação digital está crescendo em todo o mundo, é cada vez mais importante garantir que os usuários certos acessem os recursos certos no momento certo.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
O direito à privacidade não é sobre esconder algo, mas sobre garantir autonomia e segurança em um mundo cada vez mais digitalizado
A evolução da IA está redefinindo o cenário de cibersegurança, que está entre as principais preocupações das organizações
O apagão causado CrowdStrike revelou um grande problema nas empresas de tecnologia: a falta de resiliência cibernética.
Diferentes soluções estão sendo implementadas para garantir a segurança dos jogos olímpicos desse ano.
Foi-se a época em que a ortografia e a gramática inadequadas eram indicadores de um possível golpe. Há necessidade urgente de soluções inovadoras.
Vulnerabilidades conhecidas desempenharam um papel importante nos ataques de 2022
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso