Existe uma noção comum de que a IA tem tudo a ver com a substituição de pessoas. No entanto, essa tecnologia revolucionária capacitará sua equipe a tomar melhores decisões e aumentar a eficiência para que todos possam se concentrar em fazer o que fazem melhor. Implementar soluções baseadas em IA em todos os departamentos ajuda você e sua equipe a obter mais com maior eficiência. Não importa o tamanho da sua organização.
Exatamente por isso a maioria dos executivos de negócios acredita que a IA será a vantagem comercial do futuro. Ainda assim, muitos proprietários de empresas acreditam que implementar IA é uma tarefa assustadora e que a tecnologia se adapta melhor a grandes empresas e empresas que podem pagar uma equipe central de desenvolvedores.
Uma abordagem que endereça esse problema, e vem se tornando muito popular, é o uso de plataformas No-Code/Low-Code, que permitem às empresas desenvolver seus aplicativos por meio de interfaces simples do tipo drag-and-drop. Um relatório recente do Harvard Business Review Analytic Services descobriu que metade dos 450 executivos participantes adotou a inovação distribuída e de ciclos rápidos de desenvolvimento usando ferramentas low-code.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Dados globais indicam que apenas 2 a 3 horas do dia são realmente produtivas, enquanto o “trabalho sobre trabalho” e a fragmentação da agenda corroem a eficiência
Agentes prometem escala e eficiência, mas expõem limites organizacionais. O diferencial está na capacidade das empresas de gerir IA como rotina operacional.
O que o experimento MoltBook revela sobre o valor econômico, a governança e a liderança em sistemas autônomos.
WIPO analisa 2.508 capacidades e mostra por que conectar ciência, tecnologia e mercado virou vantagem competitiva
Ao reduzir a porta de entrada hoje, empresas arriscam perder talentos, cultura e liderança no médio prazo
Dados da DDI revelam que o maior gargalo das transformações não está no plano, mas na forma como líderes engajam, escutam e reforçam comportamentos
Aproveite nossas promoções de renovação
Clique aquiPara continuar navegando como visitante, vá por aqui.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
Já recebe a newsletter? Ative seu acesso
