Pela primeira vez, a revista norte-americana Time listou as 100 empresas mais influentes do mundo. A lista, que busca determinar as companhias que estão desenhando o futuro, é dividida em cinco categorias: Pioneiros, Líderes, Inovadores, Titãs e Disruptores. Dentre os selecionados, aparecem desde grandes montadoras, como a GM e Tesla, até plataformas ao exemplo do OnlyFans e Facebook. Escolhido por oferecer serviços bancários aos desbancarizados, o Nubank é a única empresa brasileira que integra a listagem.
Para promover a edição, a Time vem realizando várias lives. A última, nesta sexta-feira (30/0), o TIME100 Talks Most Influential Companies, contou com a participação do CEO da Microsoft, Satya Nadella; do CEO do Airbnb, Brian Chesky; e da atriz, produtora e fundadora da Hello Sunshine, Reese Witherspoon, além do comissário da NBA, Adam Silver, ambos com entrevistas gravadas. Todas essas empresas aparecem na lista da Time.
A lista é o primeiro grande projeto da Time Business, uma nova iniciativa editorial da revista. Para o editor executivo da publicação, John Simons, a Time Business continua o trabalho de apontar as grandes mudanças e tendências. A análise é que a publicação abarca empresas diversas, mas que possuem em comum a capacidade de influenciar seus setores e impactarem o mundo.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Se você já recebe nossas newsletters,
preencha seu e-mail que lhe mandaremos instruções
VoltarCrie sua senha para o e-mail
e atualize suas informações
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
VoltarPronto! Só falta um passo.
Clique no link do e-mail que enviamos para
retornar aqui e finalizar seu cadastro.