Se 2020 foi cruel com empresas de diversos setores, para a BossaBox o ano terminou com mais que o dobro de faturamento do que 2019 e o anúncio de uma rodada de investimento de R$ 8 milhões. A startup de squad-as-a-service, que conecta profissionais de tecnologia a grandes empresas, ainda teve seu CEO reconhecido pela Forbes como um dos brasileiros mais inovadores com até 30 anos de idade.
“Temos toda a clareza de que este prêmio é para toda a equipe da BossaBox”, revela André Abreu em entrevista exclusiva. Os resultados colhidos pela startup em 2020 são fruto de um posicionamento estratégico que já previa a relevância da transformação digital no segmento enterprise. “Quando o processo de transformação digital é bem sucedido, traz impacto positivo para os três principais stakeholders de uma empresa: os acionistas, os colaboradores e os clientes”, diz.
A BossaBox tem um marketplace altamente controlado em que profissionais de tecnologia são divididos em squads e contratados para projetos pontuais em grandes empresas. São 12 mil freelancers profissionais (prolancers) cadastrados na plataforma, que une previsibilidade e recorrência de renda à flexibilidade e autonomia de trabalho.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Se você já recebe nossas newsletters,
preencha seu e-mail que lhe mandaremos instruções
VoltarCrie sua senha para o e-mail
e atualize suas informações
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
VoltarPronto! Só falta um passo.
Clique no link do e-mail que enviamos para
retornar aqui e finalizar seu cadastro.