Na jornada em direção à adoção da nuvem, um elemento crucial da prontidão digital é a garantia de identidade segura. Essa garantia é necessária para definir e manter identidades que requerem acesso a recursos em determinados momentos e de maneiras específicas.
Em 2022, 40% das organizações globais de médio e grande porte usarão recursos de gerenciamento de identidade e acesso (IAM) fornecidos como software como serviço (SaaS) para atender à maioria de suas necessidades, prevê o Gartner. A Technavio também tem monitorado o mercado de IAM e afirma que ele deve crescer US$ 15,15 bilhões entre 2020-2024.
O motivo do crescimento? Organizações que buscam mudar de serviços locais bem estabelecidos e existentes para a nuvem devem adotar uma abordagem híbrida para IAM, especialmente agora, pós-Covid, em que o digital aumentou a sua participação nos negócios. Como o impulso contínuo para a transformação digital está crescendo em todo o mundo, é cada vez mais importante garantir que os usuários certos acessem os recursos certos no momento certo.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Se você já recebe nossas newsletters,
preencha seu e-mail que lhe mandaremos instruções
VoltarCrie sua senha para o e-mail
e atualize suas informações
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
VoltarPronto! Só falta um passo.
Clique no link do e-mail que enviamos para
retornar aqui e finalizar seu cadastro.