Chris Anderson, mais conhecido por ser o CEO e curador da TED, é um dos grandes empreendedores da história da tecnologia e da mídia. Uma de suas grandes qualidades é ser "quase" invisível. Seu papel, como curador da TED, é dar voz ao maior número possível de pessoas com ideias disruptivas, e criar formas dessas ideias viralizarem ao máximo.
No dia 23, Chris Anderson lançou seu novo livro "Infectious Generosity: The Ultimate Idea Worth Spreading", uma obra que tem o propósito de mostrar para pessoas e empresas as vantagens dos atos espontâneos, ou calculados, de generosidade. "Seja corajoso. Dê o que puder e fique absolutamente surpreso com o que acontecerá a seguir", diz ele.
No momento em que a internet está mais para viralizadora de coisas ruins, Anderson provoca e pergunta: o que aconteceria com a humanidade se usássemos o poder da internet para turbinar pequenos atos de bondade e transformá-los em grandes ondas de generosidade infecciosa? O que aconteceria com sua empresa, se ela doasse a sua marca?
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Se você já recebe nossas newsletters,
preencha seu e-mail que lhe mandaremos instruções
VoltarCrie sua senha para o e-mail
e atualize suas informações
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
VoltarPronto! Só falta um passo.
Clique no link do e-mail que enviamos para
retornar aqui e finalizar seu cadastro.