Ele tem anos de estrada na indústria alimentícia. Sempre em grandes empresas, multinacionais. Em um determinado momento foi estudar em Stanford, já interessado em tudo o que estava acontecendo no entorno das startups, e na disrupção tecnológica, onde conheceu um dos três fundadores da The Not Company (NotCo), que o convidou para ajudar a estruturar a operação da empresa no Brasil.
Desde agosto de 2019 Luiz Augusto Silva é country manager da NotCo. E costura parcerias, no melhor estilo economia de rede, para apresentar ao consumidor brasileiro os aromas, sabores, texturas e benefícios nutricionais dos alimentos plant based (100% vegetais) substitutos do leite, do ovo e da carne.
Atuar em uma companhia que não se vê como companhia, trabalhando com uma maionese que não é maionese; um leite que não é leite; um sorvete que não é sorvete; um queijo que não é queijo; e um hambúrguer que não é hambúrguer, parece loucura. Mas foi a forma como esse autêntico profissional da geração X, movido à curiosidade intelectual e embalado pela digitalização do mundo, encontrou para ser disruptivo.
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes.
Cadastre-se grátis para ler agora
e acesse 5 conteúdos por mês.
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Se você já recebe nossas newsletters,
preencha seu e-mail que lhe mandaremos instruções
VoltarCrie sua senha para o e-mail
e atualize suas informações
É assinante ou já tem senha? Faça login. Já recebe a newsletter? Ative seu acesso.
Cadastre-se grátis, leia até 5 conteúdos por mês,
e receba nossa newsletter diária.
VoltarPronto! Só falta um passo.
Clique no link do e-mail que enviamos para
retornar aqui e finalizar seu cadastro.