s
Crédito: Divulgação

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Hambúrguer de carne vegetal é o futuro?

As companhias que produzem carne vegetal disputam nos bastidores os contratos com McDonald's, Burger King e Pizza Hut

Por Redação The Shift 10/11/2020

Se depender dos grandes players do mercado, sim. As companhias estão empregando muita tecnologia para chegar na receita perfeita do hambúrguer a base de plantas, mas com consistência e jeitinho de Big Mac. A empresa fabricante do hambúrguer que serve até como indicador econômico decidiu virar o jogo e anunciou que terá sua própria linha de carne vegetal – a McPlant – nos sabores carne de vaca e frango.

O McDonald’s pretende começar a testar seu hambúrguer plant based a partir de 2021, em mercados selecionados.

O que o McDonald’s não disse é que companhia vai produzir o tal hambúrguer de carne vegetal. Mas se valer a palavra da Beyond Meat, essa receita pode vir da empresa pioneira em carne vegana. Em um comunicado, a companhia afirmou que está cocriando o hambúrguer que fará parte da linha McPlant.

Conteúdo exclusivo para membros da The Shift

Aproveite a Cyber Week e assine

Remédios mais rápidos e de baixo custo: deixe com a IA

Inteligência Artificial

Remédios mais rápidos e de baixo custo: deixe com a IA

Além de inventar novos medicamentos, a IA está sendo usada para identificar novos alvos – isto é, o local ao qual uma droga se liga no corpo e outra parte importante do processo de descoberta de tratamentos

Por Redação The Shift
Uso da IA cresce na América Latina

Inteligência Artificial

Uso da IA cresce na América Latina

Os dados do estudo da MIT Technology Review Insights mostram que 79% das grandes empresas latino-americanas já estão usando IA e menos de 2% dos executivos consideram que as iniciativas em curso obtiveram ROI abaixo do esperado

Por Redação The Shift
O modelo do restaurante está morto?

Inovação

O modelo do restaurante está morto?

Para o empreendedor Seth Goldman, por que pagar uma taxa fixa de aluguel, quando se pode pagar um supermercado pela percentagem das vendas?

Por Redação The Shift